Prefeitura de Ribamar prorroga Prefis até 30 de setembro

A prefeitura de São José de Ribamar prorrogou o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais 2021 (PREFIS) até 30 de setembro, no Shopping Pátio Norte, para que o contribuinte ribamarense possa ter uma nova oportunidade de quitar seus débitos junto à Fazenda Municipal, com descontos de até 100% nas multas e juros, podendo parcelar em até 36 vezes.

O contribuinte que pagar a sua dívida do IPTU, ISS, Alvará e outros serviços em cota única até 30 de setembro, terá o desconto de 100%.

Para os que optarem por parcelar em 12 vezes, será concedido 50% de desconto. Para o parcelamento em 36 vezes, o abatimento será de 30%.

“É uma nova oportunidade aos ribamarenses de ficarem em dia com suas contribuições”, disse o secretário municipal de Receita e Fiscalização Urbanística de São José de Ribamar, Antônio Veras. “É uma contribuição que será convertida em muito trabalho para que continuemos trabalhando pela cidade”, completou.

A ribamarense Maria Zélia, que procurou a Central de Regularização de Débitos no Pátio Norte, nos últimos dias do antigo prazo, disse ser uma nova chance àqueles contribuintes que não conseguiram se regularizar a tempo. “É uma nova chance! Vou avisar meus amigos e vizinhos para que não percam essa nova oportunidade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *