Sete presos em operação contra organizações criminosas na capital

Operação da Polícia Civil, realizada nesta terça-feira (14), em São Luís, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra integrantes de organizações criminosas nos bairros da Vila Riod, Santa Clara e Vila Magril.

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva e três prisões em flagrante. Após o cumprimento do mandado e interrogatório, os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário e os objetos apreendidos serão analisados para aprofundar as investigações.

O Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) apurou os crimes das Organizações Criminosas praticados por membros de facção criminosa, ocorrido em 2021, quando os confrontos se intensificaram nessas regiões.

A Operação contou com a participação de 64 Policiais Civis lotados nas unidades policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *