SJR 69 anos: Prefeitura entrega Viva Matinha revitalizado

Após 120 dias de obras, a prefeitura de São José de Ribamar, por meio do programa Cidade em Obras, entregou totalmente revitalizado o Viva Matinha, que fez parte dos presentes entregues pela prefeitura no aniversário de emancipação política de São José de Ribamar.

Na ocasião, foi entregue para os moradores da região um Viva com espaço para a prática de esportes, cultura e lazer, que atenderá as regiões da Matinha, Mata, Nova Terra e adjacências.

O prefeito de São José de Ribamar também falou sobre esse importante presente para a cidade. “Nós não só reformamos, como também ampliamos a quadra e adequamos para servir crianças, jovens, adultos e idosos. Uma obra relevante porque é uma obra social e educativa”, disse dr. Julinho.

A obra foi realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária e Logradouros Públicos (Semmav), que realizou serviços de paisagismo, drenagem, playground para crianças, quadra poliesportiva com arquibancada, aparelhos de ginástica, quiosque com banheiros, estacionamento e pintura completa.

Para o secretário da Semmav, Roberto Mouchrek, o espaço é de grande importância para a comunidade. “Encontramos um espaço completamente abandonado e que não estava apto para as práticas esportivas e de lazer. Agora, os pais podem trazer os filhos e usufruir dos espaços destinados à comunidade”, destacou o secretário.

Morador da região, Renato Araújo frisou que o espaço ficou lindo e a comunidade poderá praticar atividades físicas. “O esporte é de grande importância, gera saúde e qualidade de vida”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *