Acidente com ônibus no Ceará tem duas vítimas do Maranhãoidente com ônibus no Ceará

O tombamento de um ônibus no KM 301 da rodovia BR-222, descida da serra de Tianguá, a 310 km de Fortaleza, deixou mortos e 46 feridos. O acidente foi na madrugada de sexta, 22. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha o caso. O trecho está interditado no sentido Sobral-Serra Grande.

As duas vítimas são maranhenses e foram identificadas como Carla Tainara Cunha Pereira, 20 anos, da cidade de Caxias e Haylla Yngrid Campos de Sousa, 30 anos, da cidade de Barra do Corda.

Segundo a PRF, os passageiros são de Teresina (PI) e de cidades de Maranhão. Eles haviam fretado o ônibus com destino a Fortaleza para fazer o concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), que ocorre na cidade, este fim de semana.

A lista de passageiros no veículo continha 50 nomes, porém, segundo a Secretaria de Saúde de Tianguá, apenas 48 pessoas estavam no ônibus, isso porque as outras duas fariam apenas o trajeto de volta.

A PRF-CE informou que o ônibus envolvido no acidente havia sido autuado no mês passado em Sobral, distante 70 km do acidente, por trafegar em mau estado de conservação. Na ocasião, ele foi escoltado pela PRF até o local para conserto do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *