Chico Carvalho deixa PSL

“Não tenho mais nada a dizer sobre o PSL, para mim não interessa mais”, enfatizou o vereador Chico Carvalho, ao anunciar sua saída da legenda na qual milita há 18 anos. Ao anunciar a saída, Carvalho mostrou frustração com os rumos que o partido vem tomando, criticou as várias alterações no comando e deixou claro que faltou apoio à sua história.

“Foram muitas mudanças de presidente e todos tinham credibilidade para representar o partido, mas, não houve uma palavra da direção nacional para defender meu legado e dizer que Chico Carvalho é quem manda no PSL do Maranhão. Pedi minha desfiliação por legítima causa”, alfinetou. Chico Carvalho foi presidente estadual, vice-presidente nacional e vereador por oito mandatos, em sua trajetória no PSL. Agora é esperar em qual legenda ele irá se filiar.

Se despedindo do legado no partido, Chico Carvalho frisou que vai seguir seu novo caminho. “Vou seguir meu rumo, seguir meus passos e fazer a política que eu sempre fiz e que eu sempre mostrei que tenho capacidade de fazer”, enfatizou.

Ele diz que deixa o PSL com o sentimento de dever cumprido e a partir de agora, vai cuidar de seu novo caminho político. “ É com grande satisfação que digo, meu dever foi cumprido com honestidade, lealdade e sempre fazendo o melhor para o PSL do Maranhão. Para muitas pessoas, essas podem ser apenas palavras, mas, para mim, isso é código de vida e de carreira política”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *