Morre prefeita de Cajari, mãe do presidente da Câmara, Osmar Filho

Faleceu, na madrugada desta sexta-feira (22), a prefeita de Cajari, Maria Félix, 51 anos. Ela estava em Brasília, onde se tratava de um câncer. Maria Félix era mãe do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho e esposa do juiz de Direito, Osmar Gomes. Órgãos da imprensa e da política maranhense lamentaram a perda.

A Assembleia Legislativa do Maranhão, em nota, lamentou profundamente o falecimento , destacando que Maria Félix notabilizava-se pelo elevado carisma, cativando a todos com sua educação e simpatia, qualidades que jamais serão esquecidas. À frente da Prefeitura de Cajari, deixa um valoroso legado de trabalho.

O presidente da casa legislativa, deputado Othelino Neto, ressaltou que “neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos, desejando forças para que superem a dor da imensurável perda”.

A Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, também manifestaram suas condolências pelo falecimento da prefeita de Cajari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *