“O PT, na sua grande maioria, tem discutido a aliança, com apoio ao governador Flávio Dino”, afirma Honorato Fernandes

Em entrevista à emissora de rádio local, o presidente do Diretório Municipal do PT em São Luís, Honorato Fernandes, debateu o cenário do partido para as eleições 2022, pontuou posições das lideranças no Estado e confirmou o apoio à candidatura do governador Flávio Dino ao Senado. Atualmente, o PT está com as pré-candidaturas de Paulo Romão, para senador, e de Felipe Camarão ao Governo do Estado.

“O PT, na sua grande maioria, tem discutido a aliança com apoio ao governador Flávio Dino. É uma discussão que só deve acontecer ano que vem. Vamos definir se será aliança ou candidatura própria”, afirmou o presidente municipal. O líder partidário citou que vários membros da legenda vêm fazendo manifestações em apoio a diversos nomes e defendeu Weverton para o Governo. “Achamos mais viável uma aliança e as lideranças nacionais têm esse interesse da aliança no Maranhão e com o senador Weverton”, apontou.

O presidente do Diretório Municipal ressaltou que o direcionamento é para fortalecer o nome de Lula nacionalmente. “Defendemos, de forma muita aberta, a aliança para fortalecer o palanque de Lula. Respeitamos a posição de qualquer militante do partido e temos o direito de manifestar nossa posição, que é a defesa de uma aliança com o senador Weverton Rocha”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *