Prefeitura faz balanço do segundo quadrimestre de 2021

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF), apresentou o balanço orçamentário do 2º quadrimestre de 2021.

Segundo o prefeito, Dr. Julinho, mesmo com a pandemia e a crise tributária, a prefeitura trabalhou diuturnamente. “Esta audiência serve para que a gestão possa cumprir a legislação. Em oito meses, nós avançamos com a arrecadação de tributos. A saúde também recebeu uma atenção especial com a valorização dos médicos e melhoria no atendimento e outros setores do hospital. Ações de trafegabilidade e a desobstrução de canais também foi um ponto importante nesses meses. Diversos trabalhos foram realizados, e conto com o Legislativo Municipal para que a população tenha melhoria na qualidade de vida”, relatou.

O relatório foi feito com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, prevendo que o Poder Executivo demonstre e avalie até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, nas casas legislativas estaduais e municipais.

De acordo com o balanço orçamentário, ficou evidenciado o esforço da Prefeitura, no aumento da arrecadação e, principalmente, na aplicação dos recursos, nas áreas de Saúde e Infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *