São Luís: 63 casais vão participar de cerimônia comunitária

A 4ª Vara da Família de São Luís realizará uma edição do Projeto “Casamentos Comunitários”, para 63 casais. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (21), até dia 5 de novembro, no Cartório da 2ª Zona de Registro Civil das Pessoas Naturais de São Luís, na Rua do Norte, Centro da capital. A cerimônia coletiva será dia 5 de dezembro, às 9h30, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Cidade Operária.

Os interessados deverão comparecer ao cartório levando a certidão de nascimento (original) dos nubentes, sendo solteiros, certidão de casamento (original) com anotação de óbito do cônjuge falecido para nubente(s) viúvo(s), sentença declaratória de nulidade ou de anulação de casamento transitada em julgado, certidão de casamento (original) com o divórcio averbado em cartório, para nubentes divorciados, carteira de identidade e CPF de ambos os nubentes – frente e verso (original e cópia), comprovante de endereço de São Luís dos noivos e duas testemunhas, com carteiras de identidade (original e cópia).

Noivos com idades entre 16 e 18 anos, devem comparecer com os pais para que estes assinem termo de autorização da união.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *