Cigarro ilegal é apreendido; polícia avalia carga em R$ 2,5 milhões

Carga ilegal de cigarros, avaliada em R$ 2,5 milhões, foi apreendida em uma megaoperação da Polícia Militar, na madrugada dessa sexta-feira (5), em Turiaçu, a 460 km de São Luís. A ação resultou ainda na apreensão de quatro caminhões, dois carros e quatro embarcações responsáveis pelo transporte da carga, além da prisão de 13 pessoas envolvidas.

A operação foi iniciada após os policiais receberam informações de que quatro embarcações que estariam transportando carga ilegal com destino a um porto no povoado Santa Rita, em Turiaçu. Com a ajuda de uma aeronave remotamente pilotada, os agentes conseguiram localizar os veículos que seriam responsáveis pelo transporte terrestre da carga, realizando a prisão de dos motoristas dos veículos, assim como dos carros que serviriam para dar apoio.

Os policiais conseguiram chegar ao local do porto e prender oito homens que estavam em quatro embarcações, uma delas ainda continha caixas da carga de cigarro. Os presos, assim como todo o material e veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Pinheiro, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.