Comentário: Felipe Camarão lança oficialmente nome para disputa ao governo do Maranhão

O jornalista e radialista Edvaldo Oliveira falou nesta sexta-feira (5), no jornal Band Cidade apresentado por Daniela Bandeira, sobre o lançamento oficial do nome do secretário de Educação, Felipe Camarão, para disputar o governo do Maranhão nas eleições de 2022.

O lançamento foi feito em evento realizado na noite desta quinta-feira pela cúpula do Partido dos Trabalhadores. Um evento que mostrou que a legenda volta em 2022 decidida a reocupar os espaço perdidos na política nacional e maranhense. Felipe reforçou que segue as orientações do governador Flávio Dino, para tentar viabilizar seu nome em meio à disputa acirrada entre o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha.

Felipe Camarão lança nome para disputa ao governo em 2022 pelo PT

O jornalista  político, Edvaldo Oliveira, analisa que a reunião entre partidos e líderes políticos do grupo Flávio Dino acontece neste mês de novembro, mas não, necessariamente, deve ser anunciado o nome do escolhido para seguir disputa para concorrer o governo em 2022.

Veja comentário na íntegra

O certo é que o lançamento do nome de Camarão acaba com a disputa entre os principais concorrentes ao posto de candidato oficial do grupo Dino ao governo do Maranhão, pelo apoio do PT, legenda que ainda tem muita força eleitoral no estado.

Se Felipe Camarão vai continuar ou não neste cenário de disputa ao governo, só os números dirão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.