MA: Credenciamento para Carnaval é prorrogado

Artistas, grupos, bandas e manifestações culturais carnavalescas podem se credenciar para o Carnaval 2022, nos dias 22 e 23 de novembro, das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), na Avenida dos Holandeses. O prazo foi prorrogado para dar oportunidades a mais manifestações carnavalescas maranhenses.

O edital credenciará grupos e artistas para compor a programação oficial do Pré-Carnaval, Carnaval do Maranhão e demais eventos realizados ou apoiados pela Secma. Para residentes fora da Região Metropolitana de São Luís, serão aceitas inscrições enviadas via Correios, com AR – Aviso de Recebimento – e postadas até o último dia de inscrição, pelo endereço: Secretaria de Cultura (Avenida dos Holandeses, nº 1803, São Marcos, em São Luís, CEP: 65.077-357).

Um dos grandes diferenciais desse Edital é a possibilidade de contratações ao longo do ano de 2022, conforme necessidade da Administração Pública, dos artistas que forem credenciados. Isso garantirá agilidade nas contratações e, após habilitado, o proponente deve apenas levar as documentações à Secma, para o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *