MDB pode apoiar Flávio Dino ao Senado

O MDB está conversando com todas os candidatos e partidos, para compor um planejamento viável nas eleições 2022. Com muitos nomes e muitas possibilidades, o planejamento inclui possível apoio ao governador Flávio Dino, para o Senado. É o que afirma o deputado estadual e vice-presidente do MDB, Roberto Costa.

“Estamos defendendo, internamente, dentro do partido, que esse diálogo seja feito também com o governador Flávio Dino. Defendemos até o apoio à candidatura dele ao Senado”, disse o parlamentar, em entrevista à emissora local, nesta quinta (18). Ele disse ainda que, até dezembro, a legenda terá definida sua posição.

Em tom de união, Roberto Costa frisa que o MDB vem dialogando com todos os partidos e candidatos. “Temos conversado com a própria Roseana, mas isso não tem impedido que possamos dialogar com outros partidos com um projeto único para o Maranhão, que pode ser apresentado à população para 2022.  Estamos conversando com o senador Weverton, que é um parceiro, um companheiro nosso, do qual gostamos muito. Também com o nosso vice-governador Carlos Brandão, com o qual temos buscado um diálogo. Com o secretário Felipe Camarão, que tem feito um grande trabalho na educação. E com o próprio Edivaldo, que inclusive, já esteve com a Roseana”, enumerou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *