Sucessor de Flávio Dino será conhecido este mês

Os critérios para confirmar o nome que será pré-candidato ao Governo do Maranhão, nas eleições de 2022 são o compromisso com as ações exitosas do Governo, a capacidade de reunir maior número de apoios políticos e, claro, o potencial eleitoral. Este último, é mensurado por meio das pesquisas e vai nortear a indicação. Nesta quarta-feira (8), durante agenda em Imperatriz, o governador Flávio Dino (PSB) confirmou que reunirá, ainda este mês, representantes de partidos da base, para tratar da escolha.
Na avaliação de Dino, esse é o momento. “Estamos no mês certo. Nós vamos fazer uma reunião dos partidos, até o final do mês, ouvir a opinião de todo mundo e, se Deus quiser, chegar a uma definição que unifique todo esse grande grupo político que integra hoje o nosso governo. Vamos fazer sempre no diálogo, no entendimento. Sempre foi essa a minha linha de trabalho. E estamos neste mês que é tão importante para a história política no que se refere ao ano de 2022”, afirmou.
Flávio Dino pontuou ainda que trabalha pela união dos partidos da base. “Meu desejo é que não haja racha. Confio sempre no bom senso, no equilíbrio, no entendimento. Então, eu tenho muita confiança de que, com esse método de conversa, de negociação, todo mundo entendendo que tem que ceder um pouco, a gente vai chegar a um bom resultado”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *