Jornalista Daniela Bandeira é destacada em sessão da Câmara de Vereadores

A jornalista Daniela Bandeira foi homenageada na sessão da Câmara Municipal de São Luís, desta terça-feira (14), em fala dos vereadores Aldir Junior (PL) e Marcial Lima (Podemos). A profissional é titular do jornalismo da Band Maranhão e marcou presença na sessão para acompanhar as ações do legislativo municipal.

Aldir Junior frisou que a jornalista é patrimônio da casa legislativa. “A amiga Daniela já é patrimônio imaterial desta casa. Tenho certeza que faz um trabalho brilhante e receba dessa casa a nossa estima, carinho e aplausos pela sua desenvoltura, enquanto jornalista, nessa tão honrosa emissora que é a Band Maranhão. Seja bem-vinda e retorne sempre que possível, pois sua presença abrilhanta nossa galeria. Obrigado pela presença”, pontuou.

Marcial Lima ressaltou a ‘parceria’ profissional e a importância da colega para a comunicação. “Nossa colega, minha ouvinte da rádio, nossa colega de profissão. Acompanho o trabalho dela na rádio Mirante e ela, o meu, na Band Maranhão. Daniela, receba nosso carinho. Sempre que aparece, tem uma boa acolhida. Seja bem-vinda, amiga”, enfatizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *