Prefeitos do Maranhão são convocados para XXIII Marcha em Defesa dos Municípios

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, convocou prefeitos maranhenses a participarem da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que está sendo retomado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), será de 25 a 28 de abril.

Erlanio Xavier avaliou a importância do evento para encaminhamento de pautas importantes das gestões municipais aos poderes Legislativo e Executivo. “A marcha é um marco na luta, debates, apresentação e encaminhamento das pautas municipalistas. No momento em que estão sendo discutidos a reforma tributária e administrativa devemos todos nos envolvermos para obtermos resultados que tenham reflexos positivos nas cidades, a moradia do cidadão”, frisou.

A última edição do evento foi em 2019, antes da pandemia. Na ocasião, a Famem organizou a maior caravana de prefeitos maranhenses da marcha, desde 1998. O evento, que reúne os prefeitos brasileiros, é considerado o maior da América Latina no segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *