Imperatriz: Prossegue manifestação de moradores em residencial

Protesto de moradores do residencial Colina Park, em Imperatriz, na manhã desta quarta-feira (12), fechou a BR-010. O moradores atearam fogo em pneus e espalharam ao longo dos dois sentidos da estrada, deixando lento o trânsito de veículos no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e conseguiu liberar a via.

Pelo menos 200 moradores do condomínio tiveram que deixar as casas por causa da enchente do rio Tocantins. A cidade é uma das atingidas pelas enchentes, fruto das chuvas. O nível do rio se mantém em 9,80 metros, porém, são três metros acima da cota de inundação.

A empresa responsável pelos loteamentos Colina Park em Imperatriz,  Casa e Terra Empreendimentos Imobiliários, disse, em nota, que presta o apoio às famílias. “a empresa está presente em auxílio à sua clientela desde os primeiros momentos, disponibilizando ajuda logística por meio de caminhões, barcos e equipes de apoio para auxiliar no socorro e transportes de bens”.

Ainda segundo o comunicado, a empresa “entende que a situação de cheias enfrentadas em vários estados brasileiros é grave, não sendo diferente na cidade de Imperatriz e São Miguel, o que levou a decretação do estado de emergência , dessa forma, não medirá esforços para buscar soluções para o bem-estar dos seus clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *