Prefeita de Paço do Lumiar testa positivo para Covid-19

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), testou positivo para Covid-19. A informação foi dada nesta terça-feira (18), na rede social da instituição. Após a confirmação, ela já entrou em isolamento domiciliar e e casa realizará suas atividades administrativas. O comunicado diz ainda que ela está com sintomas leves e segue as orientações médicas.

“A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar informa que, a prefeita Paula Azevedo realizou testagem, com resultado positivo para Covid-19. Por essa razão, a mesma informa que nos próximos dias realizará suas atividades administrativas em isolamento social, cumprindo as orientações médicas necessárias para o tratamento. Paula Azevedo segue em recuperação e com sintomas leves”, diz o comunicado da prefeitura.

A prefeita também se manifestou em sua rede social.

“Caros luminenses, recebi hoje o resultado de teste positivo para Covid-19 e quero informar a todos que me sinto bem e me manterei realizando despachos internos e outras atividades em isolamento social, como recomendam as normas sanitárias de segurança da Organização Mundial da Saúde- OMS. Agradeço a compreensão de toda a população e espero restabelecer minhas atividades presenciais o mais breve possível”, diz a nota.

Paula Azevedo teria agendas externas da prefeitura, que já foram suspensas e agora, de casa, ela se concentrará em sua recuperação e na condução da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *