Deputada Daniella Tema denuncia violência psicológica de ex-marido

Na sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Daniella Tema (DEM) denunciou o ex-marido, o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (DEM). Ela disse estar sofrendo violência psicológica e que ser tratada por termos pejorativos da parte dele. O comportamento vem desde a separação. A parlamentar chorou e disse que resolveu denunciar para proteger a si e à filha do casa, que tem 10 anos, que também estaria sofrendo com a situação.

“O fato de eu estar à frente da Procuradoria da Mulher e defender a causa da mulher, foram dois dos motivos que me deram coragem para dar um basta nesse relacionamento. Não posso pregar uma coisa e, na prática, viver outra. Eu tentei levar o casamento e não consegui. Tenho pregado que as mulheres realmente têm que ter voz, têm que se empoderar, mas, na prática, estava vivendo algo completamente diferente”, disse a parlamentar.

Daniella denunciou humilhações do ex-marido. “Ele me diminuía, afirmando que eu estava no lugar que ocupo porque ele me colocou, mesmo sabendo que trabalhei para isso e o quanto nós construímos juntos essa trajetória. Eu sabia de todas as traições, inclusive, traições com garotas de programa. Quando aconteciam as brigas, ele me mandava sair de casa porque a casa era dele. Eu vivi tudo isso e aguentei, porque queria proteger a minha filha de toda essa situação desagradável”, apontou.

A deputada citou ainda o julgamento que vem sofrendo da mídia e sociedade. “Como toda mulher, sabia que iria ser julgada pela sociedade, sabia que iria ser apontada por ser uma mulher mais jovem que meu ex-marido. Eu só não sabia que ele próprio incentivaria todos esses ataques. Esse lado dele me pegou de surpresa, eu não esperava. Não queria ter que tornar público tudo isso, mas, infelizmente, diante de tudo que tem acontecido me fez ter que abrir a boca e romper o silêncio”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *