Othelino Neto confirma apoio a Carlos Brandão

Mais um importante nome de peso da política maranhense declara apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSB).ao Governo do Estado. Trata-se do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). A confirmação veio no fim da tarde desta quarta-feira (30), em suas redes sociais.

Othelino Neto ressaltou que sua decisão teve como base a manutenção da união de seu grupo partidário, enfatizando ser um homem de grupo e  pontuou já ter conversado com senador Weverton Rocha (PDT), que também concorre ao Palácio dos leões nestas eleições.

“Nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos. É importante unir forças contra setores sem compromisso com a continuidade dos avanços que têm sido implementados ao longo dos últimos 8 anos. Seguir com a transformação do nosso estado, acabando com as desigualdades do Maranhão continua sendo o nosso grande desafio”, disse o chefe do legislativo estadual.

Disse ainda que a sua decisão já foi informada a Weverton Rocha.

“A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo. Reitero que o senador Weverton tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo. Conversei com ele e já o informei sobre a minha decisão”, disse Othelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *