Carlos Brandão anuncia mais secretários de governo

O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou, em suas redes sociais, nesta terça-feira (5), novos nomes da sua lista de secretários estaduais. Agora, já somam 41 escolhidos para compor a gestão. As mudanças estão ocorrendo pelo fato de boa parte dos componentes do Governo do Estado, de primeiro e segundo escalão, terem se afastado para concorrer às eleições.

Em suas redes, Brandão anunciou o coronel Célio Roberto de Araújo, que permanece no comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Já na Polícia Militar, houve mudança, saiu o coronel Pedro Ribeiro e entrou o coronel Emerson Bezerra; no subcomando da corporação, ficará o coronel Aritanã Lisboa.

O governador anunciou ainda o vereador e presente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, como secretário de Estado da Cultura; e Sorimar Amorim responderá pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac).

A Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular ficará sob o comando de Amanda Costa e a Secretaria de Estado do Turismo terá condução de Paulo Matos. Naldir Lopes estará à frente da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.

Ao longo da semana, outros nomes para compor o Governo serão anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *