Com presença de Brandão, Othelino Neto lança pré-candidatura

Com a presença do governador Carlos Brandão e apoio de centenas de representantes da classe política procedentes de todas as regiões do estado, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), lançou oficialmente, na noite de quarta-feira, 20, sua pré-candidatura à reeleição de deputado estadual.

O ato político, que reuniu o governador e mais de 20 prefeitos, dezenas de ex-prefeitos, vereadores, segundas forças e demais liderança políticas estaduais, contou com a presença, também, do pré-candidato a vicegovernador Felipe Camarão (PT); da vice-prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato.

Othelino Neto afirmou que sua pré-candidatura representa o seu desejo de continuar colaborando com os municípios e a população. “Esse projeto, que nós começamos em 2015, é muito importante para a vida dos maranhenses e vem dando certo. Buscamos um novo mandato para podermos continuar servindo ao povo do Maranhão, ajudando os municípios com a destinação de emendas para viabilizar os bons projetos para a população”, garantiu o parlamentar.

O governador Carlos Brandão afirmou que o deputado Othelino é um grande líder político, comprometido com as causas populares e que sempre prezou pela unidade do grupo. “Ele é um grande aliado da nossa gestão. Estamos juntos também neste momento para fazermos com que o Maranhão continue nessa trajetória de desenvolvimento e tenha dias melhores”, declarou.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) destacou que o presidente da Assembleia já se consagrou como um dos principais líderes políticos do Maranhão. “Othelino se consolidou como um importante líder e, mais uma vez, vai colocar o seu nome para ajudar a liderar esse processo de continuidade da mudança em nosso estado”, enfatizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *