Eliziane Gama deixa foguete de Weverton e faz apelo para senador abandonar pré-candidatura

A senadora Eliziane Gama desistiu do projeto do senador Weverton Rocha de disputar o governo do Maranhão. O anúncio foi feito através do Twitter, nesta quinta-feira (7). Eliziane destacou a aliança que sempre teve com o ex-governador Flávio Dino.

Depois da mudança de apoio anunciada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, que passou a apoiar Carlos Brandão na corrida eleitoral, agora foi a vez de Eliziane anunciar a troca de lado.

Destaco o convite que ele me fez pra integrar sua chapa como Senadora em 2018. Ao lado de Weverton Rocha e Carlos Brandão, nosso campo político teve uma grande e histórica vitória. Nas últimas semanas busquei com toda dedicação a unidade do nosso grupo. Respeito a decisão do colega Weverton em continuar com sua candidatura, mas vou pela unidade, reafirmando nosso apoio ao amigo Flávio Dino ao Senado e pra governador apoiaremos Carlos Brandão em nome do desenvolvimento do MA implantado pelo gov Flávio Dino. Finalizo deixando mais uma vez meu apelo ao colega Weverton Rocha para que fique conosco, em nome da unidade e do progresso do Maranhão, nesse grande projeto comandado por nosso líder Flávio Dino” desabafou a Senadora.

O anúncio da senadora surpreendeu militantes pedetistas, pois, ela chegou a declarar que apoiaria o senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao Governo e adversário de Brandão na disputa.

Com mais esse apoio, Brandão consolida sua base para as eleições 2022.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *