“Estamos de portas abertas”, diz Lahesio Bonfim sobre Roberto Rocha

Em coletiva, nesta segunda-feira (4), o pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), disse que apoiará o presidente Jair Bolsonaro, mesmo não sendo apoiado por ele. Disse ainda que recebe o senador Roberto Rocha (PTB) de “portas abertas”, caso este queria compor com seu partido.

Questionado sobre possível apoio do senador Roberto Rocha (PTB), que, segundo ele disse em suas redes sociais, teria lhe tirado a legenda a qual se filiaria, Lahesio afirmou não ter mais o que dizer sobre o caso. “Já foi dito o que se tinha para dizer. Esse problema já foi superado. Espero que ele esteja feliz em sua casa nova, no PTB, porque eu estou feliz na minha casa nova, o PSC. Da minha parte, estamos de portas abertas. Se ele quiser vir compor conosco para o Senado, estaremos de portas abertas”, afirmou.

Divulgou ainda conversas em curso para alianças com o Agir36 e o PMN. “Essa coligação vai ficar grande. Vamos ter tempo de televisão”, frisou.

Afirmou ser apoiador de Jair Bolsonaro, em qualquer circunstância. “Independente de quem ele apoiar para o governo do Maranhão, ele terá meu apoio, pois é um homem conservador e guarda a essência que eu tenho”.

Confiante de uma vitória na disputa eleitoral, Lahesio enfatizou que “amanhã serei candidato e depois de amanhã, o próximo governador do Maranhão”.

Durante a coletiva, Lahesio foi confirmado vice-presidente do PSC. O anúncio partiu do presidente estadual, deputado federal Aluísio Mendes. Participaram ainda, o vereador de São Luís Gutemberg Araújo, que é presidente municipal da legenda e o deputado estadual Wellington do Curso, que recentemente se filiou à sigla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *