Lahesio Bonfim concede entrevista coletiva em São Luís

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, deve conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda (4) em São Luís. Pré-candidato ao governo do estado, Lahesio estará acompanhado do deputado federal Aluísio Mendes, presidente do PSC.

Na semana passada, Lahesio filiou-se ao partido e deve disputar o governo do Maranhão nas eleições de outubro pelo partido.

Ontem (3), ele esteve em Imperatriz anunciando sua decisão. “Hoje a nossa candidatura é uma realidade. Estamos com a disposição de iniciar mais um capítulo da história do Maranhão”, explicou.

Além de Aluísio e Lahesio, também participou do evento o deputado estadual Wellington do Curso e as pré-candidatas Mariana Carvalho e Flávia Berthier.

O deputado federal Aluísio Mendes afirmou que a candidatura de Lahesio deve romper com padrões da velha política no estado. “Nem sempre o dinheiro e o poder ditam os rumos de uma eleição. Temos esperança nesse projeto e sabemos que ele irá apresentar ao povo um projeto responsável que será acolhido”, disse Aluísio Mendes.

A recepção em Imperatriz surpreendeu os organizadores do evento pela participação popular. Muitas pessoas compareceram ao auditório do Hotel Imperial. “É muito gratificante saber que nosso projeto conta com o apoio do povo”, disse Lahesio.

Em São Luís o encontro irá acontecer no Hotel Luzeiros, às 15h, desta segunda.

Por Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *