Operação Páscoa Segura contabiliza quase 30 mil abordagens

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) divulgou o balanço da operação Páscoa Segura, durante coletiva à imprensa, na segunda-feira (18). O trabalho, realizado de 14 a 17 de abril, resultou em quase 30 mil abordagens, prisões de suspeitos, apreensão de armas e drogas. A ação mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com o relatório apresentado pela SSP-MA, foram realizadas 29.357 abordagens a pessoas, na busca de armas, drogas ou por suspeitas de ilícitos. A operação contabilizou ainda, a apreensão de 888 entorpecentes, quatro armas de simulacro, 37 armas brancas e 55 armas de fogo. Um total de 411 pessoas foram conduzidas a delegacias e 23 menores apreendidos.

“A operação Páscoa Segura teve como objetivo reforçar o policiamento preventivo e ostensivo na área da Grande Ilha. Durante os trabalhos, as forças de segurança atuaram de forma integrada e avalio que a missão foi cumprida, no sentido de combater criminalidades e garantir o ir e vir seguro ao cidadão”, pontuou o titular da SSP-MA, Silvio Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *