Operação policial cumpre 19 mandados contra organização criminosa

Uma operação da Polícia Civil, realizada nesta quarta-feira (20), cumpriu 19 mandados de busca e apreensão, além de prisão preventiva, na cidade de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O foco é a prisão de suspeitos de participar de organização criminosa na localidade.

Segundo o superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Carlos Alessandro Rodrigues, os presos são suspeitos de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídios. “Estes suspeitos atuavam em Paço do Lumiar, sendo que, além do crime de organização criminosa, também há índicios de cometimento de tráfico de drogas e homicídios na região”, frisou.

A investigação teve início há dois anos e, até o momento, 11 pessoas já foram presas, sendo que quatro estavam no sistema penitenciário de Pedrinhas, mas continuavam determinando ordens de fora do presídio. As investigações vão prosseguir para dar cumprimento a outros novos mandados de prisão contra membros que possam atuar nesta organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *