Prefeitura maquia situação do Socorrão I, denuncia deputado Yglésio

Uma imagem, postada há três dias nas redes sociais pelo prefeito Eduardo Braide, referente ao Socorrão I, chamou a atenção de deputados. A imagem mostra os corredores do hospital esvaziados. Porém, trata-se de ‘fake news’, segundo o deputado estadual Yglésio Moisés. Em outro post, na noite da segunda-feira (11), o parlamentar mostrou o corredor lotado de pacientes.

“O Prefeito Photoshop, amanhã, manda tirar todo mundo daí [Socorrão I] pra jogar pra Santa Casa, que está a maior imundície que vocês possam imaginar: homem em mesma enfermaria que mulher, banheiros porcos e algumas paredes prestes a desabar. Claro, sem esquecer da tortura em cima da enfermagem, que está com triplo dos pacientes e três meses de salários atrasados”, denunciou o deputado Yglésio.

Ele criticou ainda, a postura de alguns funcionários da atual gestão, que, em sua avaliação, defendem os atos errôneos do prefeito. “Que venha o próximo babão empregado na prefeitura debochar de mim ou reclamar do que escrevo. Podem vir, palhaços, espero que nunca um familiar de vocês precise desse tipo de mau atendimento”, disparou o deputado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *