Em entrevista, César Pires destaca rumos do PSD

A formação de um consórcio e eleição de pelo menos três deputados estaduais são as expectativas do deputado estadual César Pires (PSD) para as siglas, nestas eleições. Ele concedeu entrevista a emissora de tv local, nesta segunda-feira (9), em que destacou planejamento do partido para o pleito de outubro.

Na avaliação do deputado, a alternativa para formação de nomes na chapa proporcional do PSD será a formação de um consórcio com outras siglas. Com esse arranjo, ele acredita que será possível a eleição de até quatro deputados estaduais pela legenda.

Na disputa para o Governo do Estado, frisou que o partido segue com o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD). “Continua sendo meu candidato ao Governo”, afirmou. E no Senado, seguindo seu partido, apoia o senador Roberto Rocha (PTB), que irá à reeleição.00

Pontuou ainda mudança importante na legenda, por conta da composição de blocos na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Partidos ganharam, a exemplo do PSD, que está com quatro parlamentares. Outros, acabaram perdendo reforço, a exemplo do PL, que perdeu um nome”, enumerou.

Pires garantiu ainda que continua sendo oposição, mas, pondera sobre o governador Carlos Brandão (PSB). “É preciso dar o devido tempo para que não se cometa injustiças. Precisamos dar tempo para não sermos injustos, mas, sigo sendo oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *