Flávio Dino: ‘Cássia tem trajetória honrada e desejo que sua caminhada seja bem-sucedida

O ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, destacou a trajetória de vida e profissional da Professora Cássia (PCdoB), durante ato de lançamento da pré-candidatura a deputada estadual.

“A Cássia tem uma trajetória honrada. Uma pessoa oriunda da cidade de Bequimão, que estudou em escolas públicas e obteve graduação em Pedagogia na Universidade Federal do Maranhão e e exerce as funções vinculadas a educação”, destacou.

Flávio Dino afirmou que a educação é uma bandeira central para garantir uma sociedade com justiça social, que combata as desigualdades e abra oportunidades para todos e todas. “Cássia desejo que a tua caminhada política seja bem-sucedida e sua candidatura seja um instrumento de conscientização e mobilização cidadã em favor do Maranhão e em favor do Brasil”, afirmou.

Pré-candidata a deputada estadual pela Federação Brasil da Esperança, a Professora Cássia agradeceu o apoio do líder socialista. “Minha gratidão pelo apoio e carinho deste líder que nos inspira a lutar por mais oportunidades para nossa população com seu exemplo de gestão e boa política. Digo sem medo de errar que o Maranhão vive seu melhor momento da história, nos últimos anos”, discursou.

O lançamento da pré-candidatura da Professora Cássia reuniu apoiadores e lideranças, na noite desta segunda-feira (30), no Gree Hotel, em São Luís. O evento teve as participações do deputado federal e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry; do ex-vereador e secretário de Educação de São Luís, Geraldo Castro; e do secretário adjunto de Radiodifusão do Estado, Robson Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *