Genival Alves declara apoio à reeleição do deputado Dr. Leonardo Sá

O pré-candidato a deputado federal, Genival Alves (Podemos) declarou apoio ao deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PP), que deve concorrer em outubro a um segundo mandato. O anúncio ocorreu, na capital maranhense, neste último sábado (07).

Neste final de semana, Dr. Leonardo Sá teve a oportunidade de conhecer e fechar parceria com o projeto Saúde na Comunidade, projeto idealizado pelo do ex-vereador de São Luis, Genival Alves.

Na oportunidade, Genival apresentou o projeto Saúde na Comunidade, que foi implementado como Carreta da Saúde, em seu primeiro mandato como vereador. O projeto esteve em São Luís e alguns municípios do Maranhão, sendo uma das principais iniciativas promovedoras do bem-estar do cidadão através do oferecimento de serviços gratuitos no setor da saúde básica preventiva.

“Sou de origem muito humilde, trabalhei muito para chegar aonde estou. Quando me elegi, no primeiro mandato para vereador, já tinha feito uma promessa a mim mesmo: que desenvolveria um projeto que levaria para os mais necessitados com saúde preventiva de qualidade. Executamos o Saúde na Comunidade com o coração, com amor. Por isto, esta parceria com o deputado, mas sobretudo com o médico, Dr. Leonardo Sá, tenho certeza de que o povo só tem a ganhar cada vez mais, com a amplitude de atendimentos de qualidade gratuitamente”, comentou Genival.

O deputado Dr. Leonardo Sá tem uma história política pautada na saúde, onde realiza, há alguns anos, Mutirões de Saúde, em ações sociais para a população em vários municípios, levando consultas pediátricas, dermatológicas, clínica geral e exames de ultrassonografia e endoscopia. Além de destinar Emenda Parlamentar para a realização de cirurgias oftalmológicas gratuitas no Maranhão

“Tive a honra de fazer uma grande parceria com o Genival Alves, que tem um belíssimo trabalho com a Carreta Móvel que leva saúde aos bairros e à comunidade de São Luís e adjacências. Eu sendo médico e conhecedor das demandas na área da saúde no Estado, fizemos esta parceria. E agora conhecendo o projeto, estou empenhado em fazer o que for possível, para dar condições de ampliação e de iniciarmos estes atendimentos em todo o Maranhão”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *