Governador Carlos Brandão envia bombeiros para Pernambuco

O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou em suas redes sociais envio de equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) a Pernambuco, para auxiliar na tragédia causada pelas chuvas na Grande Recife. Foram enviados oficiais com experiência no enfrentamento a desastres naturais,neste domingo, 29.

“Designamos oficiais do Corpo de Bombeiros com experiência no enfrentamento de desastres naturais pra apoiar as ações de socorro aos pernambucanos. A equipe irá a Pernambuco nesta madrugada integra a Defesa Civil do Maranhão e atenderá à solicitação feita pelo governo federal”, postou Carlos Brandão.

Brandão postou ainda que “tragédias como as que aconteceram recentemente no Grande Recife, com deslizamentos de barreira provocados pelas fortes chuvas, causando óbitos e transtornos à população, nos comovem e nos sensibilizam”.

Já somam 35 mortes em decorrência de tempestades na região, até o sábado (29). Destas, 28 morreram em deslizamentos de terra. São mais de 700 desalojados ou desabrigados no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *