Pré-candidatos ao governo do Maranhão miram o interior para conquistar votos

Pré-candidatos ao governo do Maranhão fazem do interior o principal campo de batalha pelo voto. Todos estão apostando suas fichas percorrendo os municípios do interior do estado, buscando os votos que os conduzirão ao Palácio dos Leões. E a estratégia é justificada. Essas cidades concentram ao menos 60% do eleitorado.

O governador Carlos Brandão (PSB) tem feitos viagens pelo interior com mais frequência, em cumprimento de sua agenda de governo com várias inaugurações de obras. Este final de semana ele passou por cinco cidades do interior. Essa movimentação, mesmo não sendo da pré-campanha, impactará positivamente na sua corrida à reeleição para o Palácio dos Leões em outubro. “O nosso @governoma trabalha todos os dias para levar ações e desenvolvimento aos municípios, cuidando das pessoas”, pontuou em suas redes sociais, durante visita a Alto Alegre do Pindaré.

O senador Weverton Rocha (PDT), que já visitava os municípios há pelo menos três meses, intensificou a presença no interior com o projeto Maranhão Mais Feliz.  Este fim de semana ele visitou o município de São Luiz Gonzaga e Pastos Bons. O pedetista tem conciliado sua agenda de pré-campanha com as atribuições de senador.

“Estou andando as cidades para construir uma frente de trabalho em favor do Maranhão. É uma frente que vai olhar adiante e construir um Maranhão de trabalho, da indústria e da produção agrícola. Um projeto que é do povo livre desse estado, que quer olhar pra frente e construir seu próprio futuro”, postou em suas redes sociais.

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), também deu o pontapé de viagens pelas cidades do interior. Este fim de semana ele esteve em Pirapemas. “Muito obrigado Pirapemas. Sem palavras pra agradecer os apoiadores de Cantanhede e Pirapemas”, disse, em post nas suas redes sociais, sobre a acolhida nas duas cidades.

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, que ainda não havia se movimentado com mais ênfase nesta pré-campanha, passou a correr mais em busca desses eleitores. Ele esteve em Santa Inês e Pio XII esse fim de semana. “Mais uma vez essa recepção calorosa, com as lideranças e a população abraçando a nossa pré-candidatura ao governo do Maranhão. Muito diálogo e muito carinho, como tem sido a nossa pré-candidatura em todo o Maranhão”, registrou em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *