Prefeitura entrega revitalização do Viva Quinta em São José de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar entregou à população uma praça completamente revitalizada. O Viva Quinta, que estava em péssimas condições, agora tem piso novo, piso táctil, rampas de acessibilidade, pintura, estacionamento, bancos novos, meio-fio, academia ao ar livre, playground infantil, jardim e quadra poliesportiva. Tudo que é necessário para promover lazer à comunidade. A obra foi entregue durante evento na quinta-feira (12).

O Viva também conta com dois quiosques que receberam recuperação de piso, troca de bancadas, nova pintura e novas instalações hidráulicas e elétricas.

Segundo o morador Estanislau Luz, a reforma da praça é um sonho sendo realizado. “Esse aqui é nosso espaço de lazer e a gente não podia mais usar, porque estava tudo acabado, agora podemos voltar a trazer nossos filhos para brincar. Esse era um sonho da comunidade.”, disse o morador.

O prefeito da cidade, Dr. Julinho, que participou do evento de entrega da revitalização, destacou a importância da colaboração da comunidade na preservação do equipamento.

“A praça não é minha, é da comunidade, e eu peço que todos possam cuidar dela, não quebrando, não pichando e não sujando. Estamos trabalhando muito para levar mais qualidade de vida para nossa gente, aqui mesmo na Quinta, além da praça, a prefeitura já está realizando trabalho de recuperação das vias com pavimentação e assim vamos seguindo”, disse o prefeito.

A revitalização da praça do Viva Quinta é mais uma obra do programa RibAmar Cidade em Obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *