Governador Carlos Brandão grava vídeo falando de sua recuperação

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o governador Carlos Brandão informou que se submete a fisioterapia e está em plena recuperação para voltar ao Governo o quanto antes. Na gravação, postada na noite de quinta-feira (9), ele ressaltou o alinhamento com o governador em exercício, Paulo Velten, a vontade de acompanhar as festas de São João e agradeceu às mensagens pela sua saúde.

Nas imagens, ele está nos corredores do hospital, fazendo a fisioterapia e diz que sempre se comunica com o governador em exercício e secretários. “Tenho acompanhando diariamente as atividades de governo, alinhado com o Paulo Velten e conversado com os secretário de todas as pastas. Estamos muito bem alinhados. Estou fazendo fisioterapia, me recuperando da cirurgia e em breve, estarei com a população maranhense”, disse.

Sobre o São João, frisou a vontade de estar nos festejos. “Nosso São João que gera emprego e renda e logo estarei acompanhando, junto ao povo”.

E finalizou otimista pelo breve retorno às suas atividades no Governo. “Estamos aqui, nos recuperando para chegarmos com tudo, com gosto de gás”, enfatizou.

O governador está internado, desde o dia 17 de maio, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde realizou cirurgia para retirada de um cisto no rim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *