MOB emite comunicado sobre ferryboat fiscalizado pela Marinha

Não procedem notícias sobre reprovação da embarcação José Humberto pela Marinha do Brasil. O ferryboat veio do Pará para ser utilizado no serviço, na Grande Ilha e antes, precisa ser fiscalizado pela Capitania dos Portos do Maranhão. É o que informa nota da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), divulgada nesta quinta-feira (9).

A nota informa que a MOB enviou todos os documentos e procedimentos administrativos sobre a embarcação que foram solicitados pela Capitania dos Portos do Maranhão.

Comunica ainda que as pendências apontadas pelo órgão marítimo já foram sanadas.

Nota da MOB:

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que não procedem as informações sobre reprovação da embarcação José Humberto pela Marinha do Brasil.

Através de ofício (399/CPMA-MA de 08 de junho de 2022) enviado ao Diretor de Operações Aquaviárias da MOB, a Capitania dos Portos do Maranhão requisita “documentos e procedimentos administrativos acerca do ferryboat José Humberto”.

A MOB informa ainda que todas as pendências apontadas pelo documentos já foram sanadas e que a maioria trata de atualização da documentação, não tendo sido, em nenhum momento, apontada a restrição de navegação da referida embarcação.

A Diretoria de Operações Aquaviárias já informou à Capitania dos Portos que todas pendências foram sanadas e aguarda a vistoria final para a liberação da embarcação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *