Assembleia Legislativa retoma sessões na segunda-feira, 1º

Na segunda-feira, 1º de agosto, os parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão retornarão às atividades.  O recesso regimental na casa, iniciado dia 18 de julho, encerra neste domingo (31).

De acordo com o cronograma da Mesa Diretora, no retorno está prevista sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Maranhense ao advogado Gilson Ramalho, às 10 horas. A proposta é fruto de projeto de resolução legislativa de autoria do deputado Marco Aurélio (PSB).

Na terça-feira (dia 2), será realizada sessão ordinária normal, sem nenhuma solenidade, como acontece a cada início do ano legislativo.

Com a chegada do período eleitoral, a expectativa é que os parlamentares realizem um esforço concentrado para a votação de matérias logo nas primeiras semanas de retorno aos trabalhos.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu com os parlamentares para organizar as ações neste período para que as atividades legislativas não sejam prejudicadas e os trabalhos tenham continuidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *