Convenção do PDT confirma candidatura de Weverton Rocha ao governo

O diretório estadual do partido Partido Democrático Trabalhista (PDT) , confirmou, durante convenção realizada na noite de sexta-feira (29), o senador Weverton Rocha como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022. O evento aconteceu no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, e reuniu políticos e apoiadores da candidatura.

O deputado estadual Hélio Soares (PL) foi confirmado vice-governador na chapa e o senador Roberto Rocha (PTB) terá apoio do grupo para a reeleição.

Entre algumas propostas anunciadas, Weverton defendeu a geração de emprego e renda e a redução do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS) da cesta básica como uma das soluções para combater a fome.

A coligação ‘Juntos pelo Trabalho’, conta com o PDT, PL, Republicanos e PROS.

Convenções partidárias

Neste sábado (30), haverá dois eventos. O PSB confirmará o governador Carlos Brandão à reeleição, Felipe Camarão (PT) para vice e o ex-governador Flávio Dino (PSB) para Senado, em evento no Parque João Paulo II, Aterro do Bacanga, a partir das 16 horas.

O PSD reúne também hoje para confirmar o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior no governo, definir o vice e o apoio ao Senado. A convenção será às 14h, na Villa Reale, Avenida dos Holandeses, Quintas do Calhau.

O PSC realiza convenção no domingo (31), na Batuque Brasil, Cohama. a legenda vai confirmar o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, ao Governo, o vice será definido e ao Senado, apoio será para Roberto Rocha (PTB).

No dia 5 de agosto, quando encerra o prazo de convenções, quem fará evento será o PSOL, lançando a pré-candidatura ao governo de Enilton Rodrigues e demais nomes que vão compor o quadro de postulantes às eleições deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *