Flávia Alves oficializa candidatura a deputada federal

Um grande ato político marcou o lançamento da pré-candidatura da advogada Flávia Alves (PCdoB) a deputada federal. O evento foi realizado em Timon, na quinta-feira (28), e contou com presença do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), na ocasião, foi oficializada ainda a candidatura do deputado estadual Ricardo Rios (PCdoB), que irá para reeleição.

Flávia Alves ressaltou que vem somar com o grupo político de Timon e legitimar a participação das mulheres nos espaços de poder e de luta por melhorias à população. “Venho lembrar que hoje, em Brasília, não há nenhuma deputada federal eleita representando o Maranhão. Se eu chegar à Câmara Federal, quero conhecer todas as necessidades do meu povo”, afirmou.

Os três pré-candidatos enfatizaram, junto às suas bases políticas de Timon, a força do movimento ‘O Maranhão Não Pode Parar’, que apoia a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e as pré-candiduras de Felipe Camarão (PT) a vice, Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal e Lula (PT) à presidência da República.

No ato, Othelino Neto destacou que Flávia Alves vem somar com este time de força e irá representar todos os maranhenses na Câmara Federal, trabalhando pelo desenvolvimento do estado. “Sob a vontade do povo, Flávia será eleita, vai ajudar muito o Maranhão e com um olhar todo especial para a querida cidade de Timon“, ressaltou o líder do parlamento estadual, que também concorre à reeleição.

O deputado estadual Ricardo Rios elogiou o caráter de Flávia Maciel e seu potencial para representar os maranhenses na Câmara federal. “Honesta e trabalhadora, sei que Flávia será uma grande deputada federal e trabalhará muito por Timon e por nosso estado”, enfatizou.

O encontro em Timon contou com o apoio e a articulação política do ex-secretário municipal de Infraestrutura, Delfino Guimarães, forte liderança política do município.  Além dele, a candidata Flávia Alves conta também com o apoio dos suplentes de vereador James Cebolão (PT), Edson Lima (PROS), Nacy (PSD) e José Erisvaldo (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *