Homem é preso pelo roubo de 500 botijões de gás de cozinha

A polícia recuperou carga de 500 botijões de gás de cozinha e prendeu um homem, de 42 anos, identificado como José Miguel Santos Torres, que é suspeito de receptar o material. Os botijões foram roubados, na última terça-feira. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (5), na cidade de Penalva, a 251 km de São Luís.

A Polícia Militar foi informada de que no bairro Nova Conquista, conhecido como Invasão, em uma casa na beira do lago, havia um caminhão com um carregamento de gás de cozinha e mais dois veículos com seis homens dando o suporte, para descarregar. Chegando lá, não encontrou mais os veículos nem os suspeitos, somente a carga de gás, que estava na área externa da casa de Miguel Torres, a qual estava alugada para um casal.

Após buscas na região, a polícia localizou o suspeito, que tentou negar sua participação no delito. Porém, após apresentação na delegacia da cidade, foi constatado o envolvimento dele na receptação dos produtos roubados. Ele foi autuado em flagrante por receptação de carga roubada.

A polícia ainda conseguiu localizar o caminhão roubado, que estava abandonado próximo a Miranda do Norte. A carga recuperada foi entregue ao proprietário, que é da cidade de Parnaíba, no Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.