Lula e Carlos Brandão se encontram em Teresina; petista virá ao Maranhão

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizou ato político na cidade de Teresina (PI), nesta quarta-feira (03). Na ocasião, se encontrou com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e o candidato a vice-governador, 49(PT), que foram convidados para o evento. Eles trataram sobre cenário das eleições e rumos das duas legendas.

Carlos Brandão destacou o encontro com Lula. “É uma imensa satisfação participar desse momento, em Teresina, com o nosso presidente Lula, junto com o amigo Wellington Dias, com a governadora do Piauí, Regina Sousa, com o amigo Felipe Camarão e com todos que participam desse grande encontro de celebração da democracia. É hora de união entre todos que querem paz, igualdade e o povo como prioridade”, ressaltou o governador.

Em suas redes sociais, Felipe Camarão também pontuou a satisfação com o encontro“Que alegria reencontrar o próximo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Estamos juntos, meu presidente. No Maranhão é Lula, Brandão, Dino e Camarão!”, disse Felipe Camarão, em post nas suas redes sociais.

Durante a convenção partidária que oficializou, no Maranhão, a chapa Brandão e Camarão, tendo também o ex-governador Flávio Dino (PSB) candidato ao Senado, Lula gravou um vídeo de apoio aos candidatos da chapa.

O grupo se encontrará novamente durante a visita de Lula ao Maranhão, prevista para a segunda quinzena deste mês – entre os dias 15 e 20.

A última vez que Lula esteve em São Luís foi no mês de agosto de 2021. Na oportunidade, ele passou três dias na capital maranhense e participou de uma série de visitas. Nessa nova visita, a passagem derá continuidade às ações de sua campanha eleitoral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *