Corpo de policial assassinado vai ser sepultado nesta segunda-feira

O corpo do cabo da policial militar, Josélio Rocha Sousa, está sendo velado durante todo o dia de hoje (13), na Central de Velórios da Pax União e será sepultado às 16h, no Cemitério do Gavião, na Madre Deus. A Polícia Civil segue com as investigações do caso. O cabo da PM e seu enteado foram mortos a tiros, na Estrada da Maioba, na tarde de domingo (12). Além dos dois mortos, uma criança de um ano também foi baleada.

As imagens da fuga dos 3 homens foram divulgadas nas redes sociais. Os suspeitos entram em dois veiculo, uma Saveiro cor branca, placa OJF-8595, e um Peugeot 206, placa NHA-6987. A polícia quer saber o real motivo do duplo homicídio, e uma das linhas de investigação é de que se trataria de “acerto de contas”.

O enteado do PM, conhecido Chakal, teria envolvimento com uma facção criminosa de São Luís. O alvo dos disparos seria o jovem e não o cabo da polícia.

Os dois veículos utilizados na ação criminosa, a Saveiro e o Peugeot, foram encontrados abandonados no bairro Liberdade, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *