Notas do Dia

POLÍTICA

O governo do Maranhão inaugurou nesta terça-feira (12) Escola Digna, uma nova Ciretran, sistema de abastecimento de água, obras do Mais Asfalto e entregou uniformes escolares nas cidades de São João dos Patos e Barão de Grajaú.

PARLAMENTOS

Os parlamentos estadual e municipal de São Luís não tiveram quórum suficiente nas sessões desta terça-feira para apreciação de projetos. As sessões foram encerradas apenas com poucas discussões.

MANIFESTAÇÃO

Foto: Eduardo Gomes

Na tarde desta terça-feira, um grupo de mães de crianças realizaram uma manifestação em frente ao Hospital da Criança para chamar atenção da falta de condições de higiene, e deficiência em atendimento.

ASSALTO COM REFÉNS

Foto: Nelson Melo

Um homem identificado como Jackson Magno dos Santos fez, na tarde de hoje, pelo duas pessoas reféns no bairro da Cidade Operária. O suspeito teria tentado roubar uma moto de uma mulher, acabou atirando na vítima, mas não conseguiu levar a moto. Na fuga ele entrou uma residência e fez uma idosa e outra moradora refém. A polícia agiu e conseguiu prender o suspeito e liberar os reféns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *