Notas do Dia

GOLPE DO WHATSAPP 

A Polícia Civil do Maranhão concedeu entrevista à imprensa nesta quinta-feira (19) para esclarecer sobre a prisão do casal Erick Raphael dos Santos e Ivanilde Nogueira dos Santos, de São Vicente do Férrer. Os casal é suspeito de integrar o grupo que aplicava golpes na através do WhatsApp, em que aproximadamente 100 pessoas foram vítimas do grupo criminoso, entre ministros, governadores e parlamentares estaduais e federais.

ECONOMIA

Como você costuma pagar, com dinheiro ou cartão? A maior parte dos brasileiros ainda prefere pagar suas compras com dinheiro, mas o uso dessa forma de pagamento vem caindo nos últimos anos, aponta pesquisa divulgada pelo Banco Central nesta quinta-feira (19). De acordo com o estudo, 60% dos entrevistados responderam que o dinheiro é a forma de pagamento utilizada com maior frequência. Na pesquisa anterior, divulgada pelo BC em 2013, esse índice era de 78%.

ENTREGA DE MORADIAS 

Mais 448 famílias de São Luís receberam nesta quinta-feira (19) imóveis do “Minha Casa, Minha Vida” e realizaram o sonho da casa própria. O prefeito Edivaldo entregou as unidades habitacionais dos residenciais Piancó III e IV, na região Itaqui-Bacanga, que se juntam aos cerca de 15 mil imóveis entregues, beneficiando  55 mil pessoas em São Luís.

3 ideias sobre “Notas do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *