Edivaldo Júnior participa de programação especial do dia das crianças

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior participou na quinta-feira (18) da programação especial de lazer, no Circo Escola, promovida para as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na capital. As atividades fazem parte das comemoração pelo Dia das Crianças – 12 de outubro – realizadas pela Prefeitura.

O Circo Escola foi criado com a proposta de promover inclusão social e ofertar atividades a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Nesta programação especial do Dia das Crianças, as aulas circenses foram ministradas pelo grupo ‘O Circo tá na Rua’, com a participação de cerca de 400 crianças, inclusive o prefeito Edivaldo acompanhou as atividades desenvolvidas “Aqui no Circo Escola a nossa gestão já promove diversas atividades de cidadania, artísticas e culturais para o desenvolvimento educacional e psicossocial das crianças e, hoje, celebramos mais um dia especial em que elas puderam brincar, aprender e se socializar. A alegria e espontaneidade delas nos encanta e também nos estimula a fazer cada vez mais por cada menino e menina da nossa cidade”, afirmou o prefeito, que esteve acompanhado da primeira-dama Camila Holanda; do vice-prefeito, Júlio Pinheiro; e da secretária municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), Andréia Lauande.

O programa Circo Escola faz parte do grupo de equipamentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e atende mais de cinco mil pessoas de 60 bairros. Para atender aos projetos, existem 58 entidades conveniadas na rede socioassistencial. Durante a programação especial também foi realizada a distribuição de brinquedos, lanches, apresentação da Turma Mateus Kids, do Grupo Mateus, parceiro da ação, entre outras atrações culturais.

2 ideias sobre “Edivaldo Júnior participa de programação especial do dia das crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *