Mais uma edição do Aulão gratuito do Enem será realizada na Faculdade IESF

Os preparativos se intensificam com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio e os estudantes buscam cada vez mais oportunidades para garantir a aprovação. Um projeto realizado em Paço do Lumiar, une o útil e a responsabilidade social.
Já foram realizados quatro Aulões do Enem, em uma iniciativa do universitário Clayton Collins, mas o projeto ganhou musculatura com o apoio da faculdade IESF e de profissionais da educação como os professores Joan Botelho, Júlio Botelho e Professor Tarcísio, que se engajaram com responsabilidade social, proporcionando  prestação de serviço para jovens de Paço do Lumiar.
No último sábado (20) foi realizado o aulão específico para a análise das obras para o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão. Considerada uma aula muito proveitosa pelos estudantes. “Nem todos podemos pagar, porque é muito caro pra gente, nossas famílias são humildes, esse projeto está de parabéns”,  ressaltou a estudante Rafisa Diniz.
Uma nova edição do Aulão do Enem vai ser realizado no próximo sábado (27), com inscrições feitas através do WhatsApp do idealizador e coordenador do projeto, Clayton Collins, através do número (98) 98166 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *