Notas do Dia

MENOS UM MINISTÉRIO

O Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta quinta-feira (07) que o Ministério do Trabalho perderá o status de ministério a partir de 2019. Bolsonaro aformou que a pasta será incorporada a ‘algum ministério’, mas não especificou qual Ministério.

ENTREGA DE AMBULÂNCIAS

O Governo do Maranhão entregou nesta quinta-feira (07) mais cinco ambulâncias para reforçar e ampliar os serviços prestados pelas redes de saúde dos municípios de Trizidela do Vale, Conceição do Lago Açu, Tuntum, Viana e Sucupira do Norte. A ação é resultado de uma política de contrapartida social em parceria com o setor privado. As ambulâncias, completamente equipadas, foram doadas pelas empresas Temape e Multitrans.

CRECHE VISTORIADA

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior vistoriou nesta quarta-feira (07) as obras da creche da Cidade Operária que estão em fase de finalização. O novo equipamento vai funcionar em tempo integral e deve atender 200 crianças de zero a seis anos em espaços climatizados e com toda infraestrutura para oferta de um serviço de qualidade. A obra integra a política de desenvolvimento educacional implementada pela Prefeitura de São Luís sendo esse um dos compromissos da gestão do prefeito Edivaldo. Outras duas creches estão com obras sendo finalizadas nos bairros Chácara Brasil, no Turu, e Morada do Sol, Maracanã. Juntas, elas vão atender mais de 800 crianças

2 ideias sobre “Notas do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *