Câmara de São Luís já está sob o comando do presidente Osmar Filho

Em cerimônia realizada na Fiema, neste primeiro dia do ano de 2019, tomou posse a nova mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2019/20. O auditório da Federação das Indústrias, na Cohama, reuniu diversas autoridades e representantes dos mais variados segmentos da sociedade.   
O vereador Osmar Filho foi empossado presidente da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, inclusive é o presidente mais novo a assumir o comando do Legislativo Municipal, fato que foi destacado pelo vereador Astro de Ogum durante seu pronunciamento. “Vossa Excelência é o mais novo a assumir a Casa, e em um momento histórico, em que a Câmara Municipal completa 400 anos”, ressalta o ex-presidente.

Foto: Handson Chagas

Astro de Ogum continua integrante da Mesa Diretora, mas desta vez como 1º vice-presidente. Também tomaram posse Nato Júnior (2º vice-presidente); Josué Pinheiro (3º vice-presidente); Chico Carvalho (1º secretário); Francisco Chaguinhas (2º secretário); Beto Castro (3º secretário); Concita Pinta (4ª secretária) e Afonso Manoel (5º secretário).

Foto: Handson Chagas

O novo presidente parabenizou Astro de Ogum e afirmou que uma das suas principais ações será trazer para dentro do Parlamento um debate pleno e eficaz acerca das problemáticas da cidade, contando com a participação efetiva do cidadão, e reforçou a importância dos servidores do parlamento municipal. “Agradeço aos servidores da Câmara de São Luís e tenham certeza da valorização e respeito a todos vocês”, disse o novo presidente.
OSMAR FILHO
Osmar Gomes dos Santos Filho é formado em Direito e ocupa o cargo de
vereador de São Luís há 10 anos. Foi eleito, pela primeira vez, aos 21 anos e se consagrou, na eleição de 2016, como o parlamentar mais bem votado da capital com quase 10 mil votos.
É casado, pai de dois filhos. Acumulou cargos de gerência durante sua vida pública. Em 2013, foi convidado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para coordenar a Secretaria de Articulação Política do Município.
Em 2017, foi eleito membro do Diretório Nacional do PDT, instância máxima do partido.

2 thoughts on “Câmara de São Luís já está sob o comando do presidente Osmar Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *