Robson Paz é o novo presidente do MAC

O Maranhão Atlético Clube tem novo presidente a partir desta sexta-feira (04) para o biênio 2019/2020. Foi eleito, como diretor de futebol do clube o radialista Robson Paz. Sua missão é montar um grande time para o Campeonato Maranhense e buscar o acesso à Série C de 2020.

Nascido na comunidade Jacioca, zona rural de Bequimão, na baixada maranhense, Robson Paz é formado em comunicação social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e torcedor fanático do Maranhão Atlético Clube. Desde jovem veio morar em São Luís, onde estudou e hoje trabalha como diretor da Rádio Timbira AM 1.290 KHZ. Robson já assumiu cargos importantes na gestão pública municipal e estadual, como sub diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, na gestão Edivaldo Holanda Júnior e do Estado no governo Flávio Dino.

A partir de agora o radialista terá uma nova missão de fazer a torcida quadricolor voltar a gritar o título de campeão maranhense e sonhar com o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua página na rede social Facebook, Robson Paz destacou sua felicidade em poder comandar o time de seu coração como presidente. “Honrado em ser eleito, por aclamação, presidente do Conselho Diretor do meu amado Maranhão Atlético Clube para o biênio 2019/20, ao lado do professor Roberto Brandão (vice-presidente) e Robson Vasconcelos (Diretor Administrativo). Agradeço a união e confiança de todos os maqueanos, que terão de nós seriedade, amor e trabalho para tornar o MAC ainda maior e mais forte. Gratidão a Deus por mais este desafio! Avante, com força e fé”, disse o novo presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *