Decoração natalina feita pela Prefeitura de São Luís está quase concluída

Ontem (13) foi dia de testar a iluminação natalina da Praça Pedro II, em São Luís. A decoração especial feita pela Prefeitura Municipal será entregue à população ainda neste mês.

O projeto totaliza 36 espaços com enfeites de Natal, 120 árvores (duas com 15 metros de altura) centenas de peças decorativas e milhares de pontos de luz, enfeitando a cidade. Além dos adereços, será instalada iluminação diferenciada caracterizando o brilho que representa o período.

Os prédios da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado ganham decoração especial

Na manhã de hoje (14) os Palácios dos Leões e Lá Ravardière recebiam lâmpadas para integrarem à decoração de toda a praça. As grandes estrelas iluminadas nos postes são as que mais chamam atenção.

O projeto integra as ações da Prefeitura para todo o período natalino, que terá vasta programação cultural em parceria com o Governo do Estado. “Para a escolha dos pontos decorados consideramos a grande movimentação de pessoas, a localização geográfica e o apelo histórico, comercial e turístico destes locais. Esse conjunto de fatores favorece os principais pontos da capital, contemplando as áreas mais frequentadas e onde a movimentação de turistas é bem maior. Antecipamos o projeto e ainda este mês a cidade terá espaços decorados para que o cidadão se sinta no clima de Natal”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antonio Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *